top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

1ª etapa das obras de revitalização da praça central será entregue dia 19 de maio

A Prefeitura de Batatais, por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Obras, Planejamento e Serviços Públicos, trabalha para entregar a 1ª etapa das obras de revitalização da Praça Cônego Joaquim Alves, a Praça do Santuário, no próximo dia 19 de maio, às 20 horas. Será um momento de reencontro do batataense com um dos principais cartões postais da cidade.



Segundo o prefeito Juninho Gaspar, as obras, que contemplam troca do piso, construção do calçadão, reforma do coreto, da fonte luminosa, ampliação dos pontos de iluminação, entre outras melhorias, estão deixando a nossa praça ainda mais linda. “Temos o cuidado com as pessoas, com a instalação de rampas e do piso tátil para maior acessibilidade e devolver a nossa praça reformada é motivo de grande alegria”, afirmou.



Para a inauguração, além das autoridades e da comunidade em geral, haverá a participação da Banda Musical Municipal Dr. Washington Luís e do Coral do CASI.



O investimento seguirá com as obras na praça do lado da igreja, inicialmente pelas calçadas laterais. O investimento total, de R$ 4.067.051,17, reúne recursos do DADETUR - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos e contrapartida do município.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page