top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Aumenta o número de excursões visitando Batatais

😍As visitas nos atrativos do turismo rural, ao patrimônio arquitetônico e histórico da cidade, as rotas do ciclismo que cortam todo o município, a participação nos eventos, tudo isso vem fazendo da Estância Turística de Batatais uma cidade de referência na nossa macro região. No ano passado, por exemplo, somente no Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, estiveram presentes pessoas de 11 países diferentes e de mais de 150 cidades brasileiras, de acordo com dados do livro de visitantes que fica à disposição dos turistas.



👨‍👩‍👧‍👧 O número não para de crescer. Nos últimos dias tivemos excursões com estudantes vindas de Bebedouro e Monte Azul.



"O turismo na nossa cidade é sempre bem-vindo, ainda mais quando tem o cunho pedagógico, pois faz com que os estudantes entendam os valores de uma estância turística, seu pontos altos e a vivência agrega muito na formação destes pequenos exploradores. É bom sempre lembrar que quem vem turistar em Batatais, leva consigo muitos saberes", destacou Ariane Souza, professora e guia de turismo.



⛪️Ainda neste mês estão agendadas visitas de Catanduva, com ônibus que percorrerá atrativos como o Centro de Documentação Capitã Altamira Pereira Valadares, o Santuário Bom Jesus, a loja do Artesanato Batatais, além de almoço agendado aqui e a divulgação de outros locais para visitar, com novas programações futuras.



“Grupos que quiserem agendar visitas a nossa cidade podem entrar em contato com a gente, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que encaminhamos para as agências e guias organizarem o roteiro. O objetivo é deixar as pessoas mais tempo aqui, aproveitando as nossas potencialidades, os nossos eventos e tudo o que a nossa cidade oferece”, ressaltou o diretor de Turismo, José Paulo Fernandes.



1 visualização0 comentário

Комментарии


bottom of page