top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Batatais celebra o Dia da Consciência Negra com evento cultural e artístico ✅

Batatais celebrará, com uma dia repleto de arte, cultura e muito entretenimento, o Dia Nacional da Consciência Negra. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Batatais, convida a comunidade para participar de um evento especial no próximo dia 20 de novembro.



O evento será no Lago Artificial Ophelia Borges Silva Alves. A programação começa às 13 horas e inclui as apresentações da dupla Meli & Meliê, do grupo Mãos Pretas, uma Oficina de dança afro conduzida por Matheus Dias e uma Dança Social com Juninho do Hip-hop. Os apreciadores da capoeira terão a oportunidade de participar de um aulão ministrado pelos mestres Juliano e Alessandra.



A batida contagiante da Bateria Tsunami, da escola de samba Unidos do Morro, garante o clima festivo e o alto astral. Durante todo o evento, a trancista Michelle Malaquias estará presente, trançando a beleza dos cabelos. O evento contará também com uma praça de alimentação.



Essa celebração exalta a importância do Dia Nacional da Consciência Negra e destaca o compromisso da administração em promover a diversidade e a inclusão.



1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page