top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Celebração do Senhor Bom Jesus da Cana Verde reuniu música, artesanato, arte, e muito mais

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou no domingo, dia 6 de agosto, a 2ª edição da Feira do Padroeiro. O evento, que foi criado no ano passado, ganhou notoriedade e cresceu ainda mais nesta nova edição, assim como todos os eventos organizados ao longo deste ano.


Segundo o diretor de Turismo, José Paulo Fernandes, a Feira do Padroeiro reuniu participantes de duas feiras já consolidadas no município, a "Feira do Produtor" e o "Coletivo Bom Jesus", além de contar com a presença de integrantes do "Artesanato Batatais" e diversas cervejarias artesanais. “Tivemos comida boa, bebidas de qualidade, exposição e venda de artes e artesanato e muita alegria, com a presença de vários músicos”, informou.


Na programação artística, se apresentaram atrações locais de estilo diferenciado, como a Banda Invaders, Que Bloco é Esse e In Echoes, que animaram o público com ritmos contagiantes como rock e samba reggae. Além disso, a cantora de Ribeirão Preto, Gika Bacci, também marcou presença no evento.

“Agradeço a toda população que veio prestigiar a nossa Feira do Padroeiro. Este evento comemorativo reuniu diversos parceiros que têm nos acompanhado nos eventos durante todo o ano, sempre buscando promover atrações para a comunidade local, visitantes e turistas. É Batatais, sendo reconhecida como cidade da cultura, dos belos jardins e dos grandes eventos”, frisou a secretária de Cultura e Turismo, Paula Simões Machado.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page