top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Oportunidade: com preços menores, quiosques do Lago Artificial são colocados em licitação

A Prefeitura de Batatais está com uma nova oportunidade de concessão pública, por meio do edital de concorrência nº 18/2023, que visa disponibilizar os quiosques localizados no Lago Artificial “Ophelia Borges Silva Alves”. Os interessados podem acessar o edital completo diretamente no site oficial da Prefeitura, disponível em www.batatais.sp.gov.br.


De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os participantes devem apresentar a documentação requerida até às 8h30 do dia 10 de novembro, quando serão abertos os envelopes de credenciamento das propostas. No total, estão sendo disponibilizados cinco quiosques para concessão, com um valor inicial de R$ 376,66. O vencedor será determinado com base na oferta mais alta pelo imóvel indicado.


Empresas que atuam no setor de gêneros alimentícios podem participar desse processo de concessão, incluindo lanchonetes, sorveterias, estabelecimentos de venda de açaí, churrasco, garapa, pipoca e outros negócios relacionados à comercialização de alimentos e bebidas.


Há duas novidades em relação à última licitação, que não resultou em nenhuma concessão. Primeiramente, os vencedores terão um período de carência de três meses a partir da assinatura do contrato antes de começarem a efetuar os pagamentos. Além disso, o valor inicial para iniciar a licitação foi reduzido. Todos os interessados estão convidados a participar do processo.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page