top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Público lota a praça da Estação Cultura e confirma sucesso do Arraiá de São João de Batatais

A Praça da Estação Cultura “Editor José Olympio” foi palco de uma festa inesquecível na última sexta-feira (23), com a realização da segunda edição do Arraiá de São João de Batatais. O evento, promovido pela Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encantou o público com música contagiante, danças de quadrilha, uma grande variedade de comidas típicas e bebidas de qualidade.

A noite foi repleta de alegria e diversão, reunindo mais de 5 mil pessoas que se divertiram ao som do cantor Vando Marques e da banda Lança Xote. Os acordes dos sucessos do forró embalaram os presentes, fazendo com que todos se entregassem ao ritmo contagiante.

O Arraiá de São João de Batatais resgatou as raízes juninas do município, proporcionando momentos de celebração e confraternização entre os batataenses. Além das tradicionais comidas e bebidas típicas, como pipoca, quentão e vinho quente, os visitantes puderam desfrutar de uma grande variedade de opções gastronômicas, com barracas que ofereciam cachorro-quente, macarrão ao vivo, pastel, lanche e muito mais. A praça de alimentação foi, ainda, um ponto de encontro para os apreciadores de um bom chope e cerveja gelada. A variedade de sabores agradou a todos os gostos, proporcionando uma experiência gastronômica completa.

NOVIDADE PARA 2024

O sucesso alcançado pelo Arraiá de São João de Batatais foi tão grande que a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo já anunciou uma novidade para o próximo ano. A festa de 2024 será realizada em dois dias, prometendo duplicar ainda mais a diversão, o entretenimento e alegria para a população batataense. Com essa ampliação, mais pessoas terão a oportunidade de desfrutar desse evento tão querido, fortalecendo ainda mais o espírito comunitário e a valorização das tradições culturais da região.

Desta forma, o Arraiá de São João de Batatais entra para o rol dos eventos mais aguardados do calendário municipal, reunindo pessoas de todas as idades em uma atmosfera de festividade e alegria.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page