top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Sambódromo receberá a 21ª Encenação da Paixão de Cristo da Paróquia de Santa Rita de Cássia

Neste mês de março, Batatais se prepara para mais um evento importante que figura no Calendário Oficial do Município: a 21ª edição da Encenação da Paixão de Cristo, a ser realizada no Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves, no dia 29 de março.



A Paróquia de Santa Rita de Cássia já está trabalhando com todas as equipes responsáveis pelo cenário, atores, figurantes e textos para esse momento de fé e emoção. O Padre Nelci Souza, pároco responsável, destaca o empenho de todas as equipes na preparação do evento. “Todos os setores responsáveis pela realização da Encenação da Paixão Cristo estão trabalhando, e os membros das pastorais e movimentos estão organizando a parte litúrgica para celebrarmos bem a Semana Santa 2024”, informou o Padre.



Esta será a 21ª edição da Encenação da Paixão de Cristo, e a comunidade não está medindo esforços para a realização do evento. “Novamente teremos aproximadamente 150 pessoas envolvidas na realização, entre equipes de cenário, sonoplastia, figurino, ornamentação, personagens e figurantes”, informou Padre Nelci, ressaltando que “levarão ao povo de Deus desde o Domingo de Ramos, onde Jesus entra em Jerusalém, até o Domingo da Ressurreição”. “Será uma semana intensa de devoção, espiritualidade e fé em que temos a oportunidade de mergulhar profundamente nos mistérios de Jesus”, afirmou.



A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, é parceira na realização do evento, ficando responsável pelo fornecimento dos materiais para organização dos cenários, trio elétrico e material gráfico. “É um evento importante, com mais de 10 mil pessoas participando. Convidamos toda a comunidade para que mais uma vez o prestigie”, disse o diretor de Turismo, José Paulo Fernandes.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page