top of page
Buscar
  • Foto do escritorDetur Batatais

Turismo de Batatais tem agora receptivo para ciclistas no Clube de Campo da Operária

O turismo de Batatais vem ganhando a cada dia novos capítulos positivos em sua história. Os eventos, com calendário que envolve todos os meses do ano; as obras de requalificação dos atrativos; o crescimento do turismo rural, com receptivo sendo implantado em algumas fazendas e outras criando a estrutura para isso; tem agora mais uma novidade.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo articulou com a direção do Clube de Campo da ABR Operária para que naquele espaço seja realizado o receptivo dos roteiros que envolvem ciclistas. “Temos pessoas que saem de vários municípios da região e vem para Batatais para percorrer nossas trilhas. O Clube de Campo será o ponto de apoio. O interessado vai pagar uma taxa, de apenas R$ 25,00, e terá direito a utilizar toda a estrutura oferecida, com banheiros, lanchonetes e até as piscinas”, informou o diretor de Turismo, José Paulo Fernandes.

O telefone para informações e agendamentos no Clube de Campo da Operária é o (16) 9 9222-4443. “Queremos agradecer a Lucimara Krempel, presidente do clube, pela abertura e deixar o convite para os ciclistas da cidade e região para que aproveitem”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Paula Simões Machado.

O objetivo é ampliar cada vez mais o interesse pelos atrativos locais, somando os espaços e eventos que a cidade tem, com roteiros envolvendo as fazendas e agora também os clubes, iniciando pela Operária.


0 visualização0 comentário

Commenti


bottom of page